Postagens populares

segunda-feira, 9 de março de 2009

Windows 7, to be or not to be?

A verdade é que existe um grande furor quando o assunto é o Windows 7, apelido para o novo Windows que a MS vem arquitetando e produzindo, surpreendendo a todos por seu "rápido" (em termos de MS claro) desenvolvimento.

Eu particularmente já troquei o Windows pelo Linux - Ubuntu - há dois anos, e vou muito bem obrigado! Claro que um dos motivos foi o financeiro, e o Ubuntu supriu todas as minhas necessidades a custo ZERO! Mas quero dar uma chance a MS, e por isto tenho lido e acompanhado bastante tudo que sai na mídia sobre o assunto.

Confesso que até agora estou animado e acredito que a MS pode sim, mais uma vez, surpreender a todos com as melhorias e facilidades que este novo SO pode trazer. Dou um voto de confiança sim, podem atirar quantas pedras forem (e sei que vão rs). Mas atire a primeira pedra aquele que nunca usou e desfrutou das inovações, ou somente recursos, copiados que sejam, dos SOs da MS que tanto auxiliaram muitos de nós a apreender a utilizar um PC.

Mas eu espero que eles realmente acertem, caso contrário, como eu vinha afirmando recentemente, se este Windows não sair sem as falhas do Vista, seu sucessor e na minha opinião, péssimo, este será o último Windows da MS. Não que vá fazer tanta falta assim, afinal, a MS tem muitos outros produtos em nichos diferentes, e acredito que na proporção que o Windows para desktops é pirateado, a lacuna financeira deixada pelo Windows não seria tão grande assim.

Bem, apenas minha opinião, cresci juntamente com o Windows neste mercado, agradeço ao Bill (rs) mas a gente vai conforme a maré. E a maré da MS não está para Windows...

Um comentário:

  1. fucking dude.......
    muito bom o espaço..... continua escrevendo pq tem falta de blogs com conteude legal
    abraco!

    ResponderExcluir

Comenta aí galera, vamos debater os assuntos!

Magazine Luiza